BTS fala sobre parceria com Ed Sheeran no programa do Jimmy Fallon

Anúncio

A hashtag #BTSonFallon está nos assuntos do momento, desde a participação dos garotos no programa americano para promover sua nova música Permission To Dance, escrita por ninguém menos do que Ed Sheeran.

Essa é a segunda vez que o BTS trabalha com o cantor inglês, mas não parece ser a última, segundo o líder Namjoon, os artistas ainda não tiveram a oportunidade de se conhecer pessoalmente, mas já tem grandes planos para o fim da pandemia.

Em Permission To Dance, os garotos enfatizam o fim do COVID-19, e durante a entrevista fizeram questão de ressaltar que seu plano principal é uma turnê mundial, que está sendo planejada desde o fim de 2019, essa tour promete!

E não é a primeira vez que vemos os sete integrantes no programa, ou falando sobre o assunto. Inclusive, a entrevista começa com Jimmy citando o último encontro, aonde Suga disse que gostariam de serem indicados ao grammy, e assim aconteceu, Dynamite foi indicado na categoria de melhor performance em grupo. A aposta agora é em Butter, os garotos contam que acharam a música um hit desde a primeira vez que ouviram, e parece que estão certos, a faixa se mantém em primeiro lugar na HOT100 da Billboard.

Menção honrosa para o momento fofo aonde Jimmy mostra aos garotos uma foto do seu primeiro show, que ocorreu a oito anos atrás, os meninos pareceram se divertir pela sua aparência da época. Mas vamos combinar que ninguém era muito estiloso em 2013 né?

Anúncio
Anúncio