O Asia Star Festival, organizado pela produtora Highway Star, foi um dos festivais de música asiática mais diversos que rolaram aqui no Brasil. Então, entre grupos japoneses, coreanos, chineses, entre outros, tivemos a apresentação do boygroup BOY STORY. Com sua presença marcante e energética, os meninos abriram o festival.

O grupo que já foi apresentado aqui no Suco de Mangá, e que tivemos o prazer de entrevistar a convite da produtora, mostrou a que veio. Assim, entregou uma performance cheia de estilo que começou com “WW” e envolveu seu mais recente lançamento “What’s Popping”, além de outros dos singles clássicos.

A Performance

O grupo, que já havia dito que estava ansioso para performar em nosso país, interagiu com os fãs na passarela e mostrou coreografias fortes e vocais poderosos. Com isso, provou que a pouca idade nunca foi um impeditivo para seu talento.

Então, preocupados em quebrar as barreiras linguísticas com a plateia, BOY STORY — que é um grupo chinês — treinou algumas das palavras em português para falar com seus fãs. Entre elas, eles faziam questão de dizer “obrigado” a cada encerramento de música.

Ainda dedicados para mostrarem o quanto estavam empolgados com a oportunidade de estarem no Brasil, também tivemos uma breve dança da música “Love, Love” — da cantora mirim Melody com o Naldo. Durante a performance, os idols demonstraram seu gingado reproduzindo a coreografia do refrão.

Por fim, eles ainda levantaram toda a plateia ao cantarem um trecho de “Razões e Emoções” do NXZero, fazendo coro com todos os presentes, que ajudaram o grupo com o português.

BOY STORY SHOW
Divulgação: Highway Star

Mesmo sendo uma apresentação breve, por ser um festival, os meninos mostraram muito carinho pelos fãs e à plateia brasileira. Assim, entregaram uma performance incrível que incendiou a todos, os preparando para os shows a seguir.

No canal do YouTube do grupo você pode conferir um pouco mais sobre como foi a abertura do show que está recheado de comentários brasileiros. Afinal, já estamos pedindo a volta do BOY STORY e de um show solo em nosso país.