Banjo-Kazooie e The Legend of Zelda: Majora’s Mask chegam ao Switch

Banjo Kazooie
Imagem Divulgação
Anúncio

Está na hora de correr das armadilhas de Gruntilda e Skull Kid mais uma vez. Chegando ao Nintendo Switch Online pelo sistema de biblioteca Nintendo 64. Esses 2 clássicos estão a disposição para você relembrar grandes momentos de aventura.

Está na hora de revisitar a pacífica Spiral Mountain enquanto Kazooie na mochila do Banjo fica reclamando. O icônico tubarão de Treasure Trove Cove está esperando você dar um mergulho para coletar o Jinjo e dar aquela beliscada. Além de toda mecânica que o aguarda novamente nesse plataforma 3D da Rare.

Porém as sombras de uma lenda chegam a Termina num período de festa. Link tem que salvar o mundo em três dias antes que a lua caia. Conheça a lenda dos habitantes de Termina, colete as Máscaras e recupere a amaldiçoada máscara Majora do Skull Kid em The Legend of Zelda: Majora’s Mask.

Ambos jogos vem no Nintendo Switch Online + Expansion Pack que estão inclusos na assinatura do Nintendo Switch Online. Além de outros jogos de Nintendo 64 você tem acesso a um acerbo de Sega Genesis, além da DLC de Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise.

Além disso a assinatura de qualquer plano abrange mais de 100 clássicos de NES e Super NES, com sistema de salvar em nuvem, um app para smartphones e o grandioso Pac-Man 99.

Lembrando que a Nintendo Switch Online é requerido para as experiências multijogador com outras pessoas ao redor do mundo em todos os jogos do console. Está pronto para revisitar as bruxas? Kotake? Koume? Gruntilda? Então aproveite para relembrar Banjo-Kazooie e The Legend of Zelda: Majora’s Mask!

Anúncio
Anúncio