BALLISTIKBOYS
Imagem Divulgação
Anúncio

O boygroup de J-Pop BALLISTIK BOYZ fará comeback no dia 4 de Agosto com o singleSUM BABY“, que vem recheado com 4 novas músicas. O conceito do single remete ao verão, passando entusiasmo e força para dias difíceis!

A boa notícia está no fato de que os fãs já podem matar a curiosidade, pois “HANDS UP” está disponível para download e streaming, além de vir acompanhada com um vídeo artístico. Para ouvir, CLIQUE AQUI! Confira ao vídeo abaixo:

HANDS UP” passa a mensagem uma mensagem otimista, encorajando seus ouvintes a fazer o melhor que puderem fazer, e a superar todos os obstáculos com coragem, através de uma canção com vozes poderosas.

Todas as canções do single, serão lançadas previamente no formato digital. “HANDS UP” saiu dia 28 de Junho; “Blow Off Steam” sairá dia 11 de Julho; “Chasin“, sairá 18 de Julho, e no dia 2 de Agosto, sairá “SUM BABY“. Todas as músicas ficarão disponíveis para streaming e download!

Um DVD também será lançado, contendo o videoclipe de ‘SUM BABY‘, bem como filmagens ao vivo de sua turnê principal de 2021, intitulado BALLISTIK BOYZ PROLOGUE LIVE TOUR 2021 “PASS THE MIC” ~ WAY TO THE GLORY ~, junto com filmagens do documentário dos membros enquanto caminham para o local do concerto. O DVD também incluirá uma entrevista na qual os membros compartilham seus sentimentos sobre a turnê que havia sido planejada para ocorrer durante todo o ano de 2020, mas que foi, infelizmente, cancelada logo após seu início em fevereiro de 2020, devido a pandemia.

Anúncio

Durante o mesmo período, uma campanha especial permitirá que os fãs que compram produtos do site da campanha, participem de um sorteio para ter a chance de participar de um meet and greet online com os membros do BALLISTIK BOYZ. A boa notícia é que as compras e inscrições podem ser feitas de fora do Japão, então basta conferir o site da campanha para ter a chance de ganhar!

BALLISTIK BOYZ

O álbum de estreia intitulado de “BALLISTIK BOYZ” foi lançado em 22 de maio de 2019 e ocupou o primeiro lugar na parada de vendas de álbuns mais vendidos da Billboard Japan, na parada de álbuns quentes da Billboard Japan e na parada de virais do Spotify, conquistando o ranking de vendas de CD e streaming digital.

Três dos sete membros – Miku Fukahori, Rikiya Okuda e Masahiro Sunada – passaram três anos morando em Nova York para que pudessem se tornar falantes de inglês.

Como finalistas na competição VOCAL BATTLE AUDITION 5 (VBAde) realizada pelo coletivo musical EXILE, Ryuta Hidaka e Yoshiyuki Kanou são talentos naturais que cantam com um profundo senso de groove. Riki Matsui, finalista na categoria rap do VBA5, é fluente em chinês, inicialmente autodidata. Também finalista na categoria rap do VBA5, Ryusei Kainuma é filho de mãe brasileira e falante de português nativo com raízes multiculturais.

Com sua música refrescantemente e autêntica, além de fortes apresentações ao vivo, o BALLISTIK BOYZ é um grupo talentoso com um público internacional cada vez maior. Saindo do Japão com um nível de qualidade de padrão global, este grupo d está encontrando novos fãs ao redor do mundo!

Anúncio