Aventure-se em Molly Medusa: Queen of Spit

Molly Medusa: Queen of Spit
Imagem Divulgação

Você gosta de uma aventura, com elementos de aventura e quebra-cabeças em calabouços? Então venha conferir Molly Medusa: Queen of Spit desenvolvido por Neckbolt.

Publicado pela Burning Planet Digital, Molly Medusa vai mostrar a aventura de uma aprendiz de escultor amaldiçoada onde o impossível é possível.

Claro que você é uma medusa e poderá usar seu poder mitológico para transformar coisas em pedra.

Porém, algo místico envolve esse mundo onde cada parede tem sua gravidade! Qualquer lugar é hábil para você colocar os pés para você desbravar as entranhas de templos e labirintos e encontra itens poderosos.

Trazendo uma atmosfera de aventura repleta de quebra-cabeças você poderá curtir a trilha sonora da Burning Planet, banda de heavy metal que vai dar ritmo a nossa protagonista. Então, está pronto para a exploração e usar a gravidade ao seu dispor com Molly Medusa: Queen of Spit?

Sobre Molly Medusa: Queen of Spit

Pobre Molly! Uma aprendiz de escultor transformada por uma maldição em uma Medusa com cabelos feitos de serpentes.

Assim, todos os seres vivos aos quais ela se aproxima se tornam em estátuas de pedra imediatamente. Todos os seres vivos! Inimigos e amigos, chefes e donos de lojas, monstros e aliados, até mesmo animais e pequenos insetos, todos transformados em pedra.

A aventura de Molly a leva por uma série de templos místicos, enquanto ela batalha com a solidão e a alienação. Dentro desses templos, a gravidade é “local”.

O “para baixo” da Molly é calculado a partir da superfície na qual ela atualmente tem os pés, o que significa que ela pode subir paredes ou ficar de cabeça para baixo no teto. Isso permite ao design de fase girar sobre si, enrolando em labirintos que são fisicamente impossíveis.

Inimigos petrificados acompanham os quebra-cabeças de gravidade e arquitetura não-euclidiana, em caçadas dignas de M. C. Escher.

(Via Steam)