Attack on Titan | Temporada final tem data anunciada

Anúncio

Em março desse ano, a primeira parte da temporada final de Attack on Titan terminou. Após o episódio 75, os fãs ficaram sabendo que o final da adaptação iria ao ar só mais para frente. Bem, esse dia fica cada vez mais próximo.

Por meio do site oficial da série, o comunicado veio ao público confirmando a finalização do anime a partir de janeiro do ano que vem. A gente já sabia que essa continuação chegaria no inverno japonês, mas agora veio, então, a confirmação definitiva.

Attack on Titan season finale capa
Imagem Divulgação

Antes do episódio 76, um episódio recap irá ao ar para dar aquela refrescada na memória dos fãs. Além disso, também teremos um episódio original contando um pouco da história pela perspectiva de outros personagens.

Em seguida, o diretor da adaptação, Yuishiro Hayashi, deu umas palavrinhas após o anúncio da data da segunda parte e final da obra:

Desculpem pela espera! A última temporada, parte 2, começará em janeiro do próximo ano! Da batalha em grande escala na Ala Shiganshina à história da origem dos titãs, estamos finalmente nos aproximando do clímax. 

Attack on Titan – TATAKAE!

Eren Jaeger jurou eliminar todos os Titãs, mas em uma batalha desesperada ele se torna aquilo que mais odeia. Com seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade, combatendo os monstros que ameaçam seu lar. Vou parar por aqui porque, se você ainda não sabe de quase nada do que acontece, eu recomendo você ver por si.

Anúncio

Após 12 anos em publicação, a obra original de Hajime Isayama teve seu fim nesse ano, dividindo opiniões ao redor do globo. Com 34 volumes, o mangá aqui no Brasil chega ao seu fim pela Editora Panini.

Além da adaptação para TV, a obra foi parar nos cinemas, como live-action, bem como nos palcos de teatro. Sendo um enorme sucesso e fenômeno, principalmente, desde a primeira temporada em anime, Attack on Titan é um dos grandes títulos dos últimos anos na indústria. Com diversos prêmios e marcos, a obra consegue, há tempos, ser tópico de discussões com a mesma intensidade por anos.

Beleza, mas e o anime. Por onde eu vejo?” – Essa é muito fácil, caro leitor. Todos os episódios estão disponíveis tanto pela Crunchyroll quanto pela Funimation.

Anúncio