joy-crush
Imagem Divulgação
Anúncio

O cupido está animado na Coreia nesses últimos dias, após o anúncio de que o Bobby vai casar, as empresas SM e Pnation vieram a público oficializar o relacionamento entre Joy (Red Velvet) e o Rapper solista Crush.

Os cantores se conheceram trabalhando juntos em seu single Mayday, que estreou em maio do ano passado, e retrata a dificuldade da quarentena.

Segundo as fontes, eles começaram a se aproximar mais durante a produção da música após conversarem sobre seus cachorros de estimação, e estão juntos desde então!

Agora fica claro porque os dois estavam tão felizes durante as divulgações, como na participação que fizeram no Countdown ano passado:

Em uma nota oficial para os Luvs, a idol disse: “Ainda estamos no estágio inicial, de confirmar nossos sentimentos um pelo outro e nos conhecer melhor, fui pega de surpresa com os artigos sendo postados tão rápido”

Anúncio

“Eu realmente espero que os Luvies que têm me valorizado e me amado até agora possam ser compreensivos e apoiar.

Fica tranquila Joy! Seus fãs estão dormindo em paz!  as garotas garantem estar vivendo ótimas épocas de suas vidas, e se divertindo bastante enquanto trabalham para divulgar seu novo Comeback, inclusive já temos a performance delas no SBS, que ocorreu hoje, dia 23:

Anúncio