É comum vermos compilados no YouTube de diversos comerciais um tanto quanto bizarros da televisão japonesa e, agora Shingeki no Kyojin ajuda a rechear ainda mais esses vídeos com a sua nova ação em conjunto do chocolate Snickers.
O conceito da campanha é “Attack Celebrity” (ou “Attack on Celebrity”), onde os titãs comuns são trocados por versões titãs de celebridades japonesas, e as lâminas utilizadas em combate são trocadas por barras de Snickers.
A campanha ainda será dividida em suas partes, aonde na primeira as pessoas em casa podem participar da brincadeira, adivinhando a próxima celebridade a ser “titanificada” (ou “titanfied”) e twittando para a conta da campanha para ganharem prêmios.
A segunda parte será iniciada somente após o término da primeira. Nesta parte a campanha incentiva que as pessoas comprem as barras Snickers Peanut Single ou Snickers Cacao Strong e twittem uma imagem da barra marcando a conta da campanha. Quando um certo número for alcançado, as celebridades titãs irão se satisfazer e 100 pessoas receberão uma camiseta temática e exclusiva de Snickers x Attack on Titan.
Infelizmente, a campanha só é válida para residentes do Japão.
Leia mais sobre Attack On Titan.