Anúncio

De acordo com fontes do site Allkpop, a atriz Kim Sae Ron não vai renovar seu contrato com a YG Entertainment depois de ter trabalhado 3 anos para a agência.

A pessoa que forneceu essa informação ao site trabalha na agencia e disse “A Kim Sae Ron tem um contrato exclusivo com a YG Entertainment, assinado por ela em novembro de 2016 e agora chegou ao fim. Ela decidiu não fazer a renovação.” 

Kim Sae Ron está atualmente em meio as gravações do dorama Leverage da TV Chosun, remake da série de TV americana de mesmo nome, conhecido no Brasil pelo nome Acerto de Contas e continuará sendo assessorada pela YG até o fim das gravações. Assim que as filmagens acabarem ela procurará outra agencia.

Leverage estreou no dia 13 de outubro e terá 16 episódios.

Leia a sinopse do dorama: “Lee Tae-Joon (Lee Dong-Gun, Angel’s last mission Love) é um excelente investigador de fraudes de seguros, que tem sua mudada por um caso inesperado. Ele decide deixar o emprego e recrutar criminosos talentosos, para formar uma equipe de fraude de elite. A equipe inclui Hwang Soo-Kyung ( Jeon Hye-Bin, Another Miss Oh), Ko Na-Beyol (Kim Sae-Ron, Secret Healer), Roy Ryu (Kim Kwon, He is Psychometric) e Jung Ui-Sung (Yeo Hoi-Hyeon, Short).”

A YG Entertainment confirmou a pouco tempo a informação da saída da atriz e lhe deseja boa sorte em seus próximos passos.

Leverage ainda está no ar e lança episódio novo todo domingo as 22pm no horário coreano.