Anúncio

Em colaboração com a Ubisoft Brasil, a Editora Planeta lançou em dezembro o livro Assassin’s Creed Valhalla – A Saga de Geirmund. A obra faz parte do catálogo do Minotauro, selo da editora dedicado à ficção especulativa, e já está disponível nas livrarias de todo Brasil pelo preço de capa de R$ 62,90.

Leia também: Assassin’s Creed Valhalla | Review

Acompanhe a jornada de Geirmund

Com uma história original, desenvolvida em 368 páginas, a obra é ambientada no universo do recém-lançado game Assassin’s Creed Valhalla, acompanhando a jornada de Geirmund Hel-hide, descendente de grandes reis nórdicos que parte em uma missão para provar seu valor como viking e como grande guerreiro.

Na jornada pelos mares do Norte, ele cruza com um ser mitológico, que lhe concede um bracelete repleto de mistérios. O artefato promete grande poder àquele que o carrega, mas também traz a profecia de uma terrível traição.

Conforme Geirmund sobe na hierarquia do temido exército do rei Guthrum, ele tem de usar sua astúcia para encarar e vencer todos os desafios que aquela terra, arrasada pela morte e pela guerra, lhe traz. Na luta ao lado de guerreiros leais, o caminho de Geirmund o leva a um conflito tão antigo quanto os próprios deuses.

Assassin’s Creed Valhalla – A Saga de Geirmund

Autor: Matthew J. KirbyTradução: Petê Rissatti
Preço de capa: R$ 62,90
Páginas: 368
Formato: 16 X 23
Idioma: Português
ISBN: 978-65-5535-201-6
Editora Planeta
Selo: Minotauro