aron nuest
Imagem Divulgação
Anúncio

Fãs do grupo já podem comemorar! Depois de quase 6 meses em hiato por questões de saúde, o cantor Aron (NU’EST) anunciou que retornará oficialmente a promover com o seu grupo.

Durante o mês de janeiro a gravadora Pledis Entertainment anunciou que Aron precisaria ser afastado temporariamente das atividades do grupo NU’EST após ser diagnosticado com ansiedade mental. Apesar do hiato, o integrante participou de algumas promoções para o comeback de abril, com o álbum “Romanticize”, mas o mesmo não chegou a participar de todas as atividades com o grupo.

Isso até o dia 29 de junho, quando Aron realizou uma transmissão especial pelo V Live, intitulado “Eu tenho algo para dizer”.

Durante a live, Aron disse que a sua saúde havia melhorado muito e após conversar com a Pledis e os outros membros decidiu retomar totalmente as atividades, começando com o Music Bank na semana passada.

Além disso, o cantor também agradeceu aos seus fãs pelo apoio recebido durante esse tempo, dizendo que foi graças ao fandom e os demais integrantes do grupo que ele conseguiu se recuperar tão rapidamente.

Anúncio