Arnold Schwarzenegger protagonizará série criada por Stan Lee

Anúncio

Mesmo com 95 anos de idade, Stan Lee continuava trabalhando. Uma de suas últimas criações é a série Stan Lee’s Superhero Kindergarten (Jardim de Infância dos Super-Heróis), criada por ele e protagonizada por Arnold Schwarzenegger. A série será co-produzida pela Genius Brands, Lee’s POW! Entertainment e Schwarzenegger’s Oak Productions.

Fabian Nicieza é o roteirista da série, o CEO da Genius Brands, Andy Heyward é o  produtor executivo junto com o presidente da POW! Entertainment, Gill Champion.

A animação irá contar a história de Capitão Coragem que era um dos maiores super-heróis do mundo e agora vai precisar cuidas de crianças do jardim de infância, treinando crianças super-poderosas em segredo

Veja a primeira foto oficial abaixo:

Arnold Schwarzenegger, em uma entrevista para a Variety falou: “É uma honra e privilégio poder trabalhar com a Genius Brands e POW! Entertainment nessa nova série e ajudar a continuar o legado de Stan Lee ao introduzir esse novo grupo de super-heróis. Não há apenas ação e comédia, há também valiosas lições para serem aprendidas pelo caminho! Eu tenho orgulho do fato de que na animação eu irei não apenas ensinar as crianças a usar seus poderes, como também irei contar lições de grande valor para crianças ao redor do mundo sobre a importância da saúde, exercícios e nutrição”.

“Stan sempre amou e admirou Arnold, não apenas como ator, mas como um herói de verdade em diversos sentidos e sempre imaginou Arnold para esse papel. De Homem-Aranha, Homem de Ferro, X-Men, Pantera Negra, Incrivel Hul, Guardiões da Galáxia, Thor, Capitão América, Capitã Marvel, Os Vingadores e mais incontáveis heróis, Stan era o maior criador que Hollywood e a cultura pop poderia conhecer. Nòs estamos honrados em continuar o legado dele criando uma nova franquia de super-heróis para crianças com outro icônico herói Arnold Schwarzenegger” disse Andy Heyward.

 

“O que será particularmente único sobre essa série é que terá várias cenas do Stan Lee que irá aparecer em todos os episódios. Para os milhões de fãs que ficam procurando pelas cameos do Stan Lee nos filmes da Marvel, eles poderão ver a presença dele em todos os episódio da animação. Essa forte e positiva mensagem da série sobre saúde, exercícios e nutrição vem da credibilidade de Arnold Schwarzenegger e vai fazer os pais aproveitarem a série junto com seus filhos.”

Paul Wachter, CEO da Main Street Advisors, ajudou a intermediar o acordo e vai produzir a animação junto com Schwarzenegger, Heyward e Champion.