A editora Panini anunciou dois novos mangás para este ano, com Nisekoi e Bestiarius. Além disso, os one-shots de Eiichiro Oda, Wanted! e o terceiro databook de Naruto (quarto guia publicado no Brasil), intitulado Sha no Sho!

JBC na Fext Comix 2016

Os anúncios ocorreram durante a 22ª  edição da Fest Comix no final de semana e novidades dos recentes lançamentos também foram esclarecidas. Noragami, por exemplo, será lançado na segunda semana do Anime Friends 2016, com o valor de R$ 13,90, e junto dele, mas sem preço divulgado, 21th Century Boys.

Outra novidade é de que Naruto Gaiden sairá no segundo semestre deste ano e o mangá de Pokémon cobrirá as sagas Red, Blue, Green e Yellow. Ainda não temos informações relevantes quanto a Naruto Gaiden e Lobo Solitário.

Nisekoi

anuncio panini nisekoi

Nisekoi foi publicado em 2011 nas páginas da Shounen Jump e conta atualmente com 23 volumes, todos com história e arte de Naoshi Komi. Em 2014, pelo estúdio Shaft, Nisekoi ganhou sua adaptação animada com 20 episódios e posteriormente no ano de 2015 com mais 12.

Sinopse: Nisekoi conta a história do estudante do ensino médio, Raku Ichijou, filho de um líder da fação yakuza Shuei-Gumi, e Chitoge Kirisaki, a filha de um chefe de uma gangue rival conhecida como Colmeia. Eles inesperadamente se encontram quando Chitoge pula de um muro e dá uma joelhada no rosto de Raku. Depois que ela foge, Raku percebe que perdeu o pingente que foi dado a ele por seu amor de infância, com quem fez uma promessa secreta. Depois de descobrir que Chitoge é uma aluna nova que foi transferida para sua classe, ele a obriga ajudá-lo a procurar pelo pingente. Durante a busca, eles começam a não gostar um do outro. Ao voltar para casa, Raku descobre que as gangues Shuei-gumi e Colmeia concordaram em resolver a sua disputa juntando os filhos de seus líderes. Raku descobre que sua namorada vem a ser não outra senão Chitoge. Para os próximos três anos, eles devem fingir estar em um relacionamento para manter a paz entre as gangues. Esta acaba por ser uma tarefa bastante difícil, não só por causa do ódio de um pelo outro, mas também porque Raku tem uma queda por uma outra colega de escola, Kosaki Onodera, quem ele secretamente deseja ser a garota a qual tem a chave para o seu pingente. Vários acontecimentos complicam a situação, incluindo o guarda-costas super-protetor de Chitoge, uma assassina, uma menina que diz ser noiva de Raku e a existência de várias chaves.

Bestiarius

anuncio panini bestiarius

Bestiarius ou Toujuushi Bestialious, é uma criação do mesmo autor do consagrado Green Blood (também lançado pela Panini), Masasuni Kamizaki e que até o momento, conta com 3 volumes publicados. O mangá começou a ser serializado nas páginas da Shonen Sunday em 2011.

Sinopse: Roma, o mais poderoso império, está lutando para conquistar o mundo inteiro. Toda a Europa foi invadida pelos romanos. Enquanto isso, os gladiadores colocam suas vidas em combate ferozes contra bestas formidáveis na arena. Uma luta incansável, uma luta até a morte. Os gladiadores são prisioneiros de guerra forçados a lutar com vários animais na Roma antiga, eles são conhecidos como bestiários.