A nova edição da mais tradicional feira de quadrinhos do Brasil já tem data para acontecer em São Paulo em 2016: dias 17, 18 e 19 de junho. A 22ª Fest Comix, como nas edições anteriores, será na São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5).

O local é próximo à estação Jabaquara do Metrô, com transporte gratuito de ida e volta para o evento.Os ingressos já estão disponíveis pelo site do evento ou direto pelo Alô Ingressos. O valor antecipado, até o dia 15 de junho, é de 20 reais para todos. No dia do evento, o ingresso custará 40 reais a inteira e 20 reais a meia-entrada. Idosos e crianças até 7 anos não pagam.

A Fest Comix, realizada desde 2001, contará com a venda de mais de 500 mil quadrinhos com descontos entre 20% e 80%. Para este ano são destaque atrações paralelas temáticas: Terrorfest, com palestras, bate-papos e mostra de curtas-metragens para os fãs do gênero terror/horror; Medieval Fest, espaço dedicado ao período, com tendas especializadas, batalhas medievais e arco e flecha; AnimaSato, mostra de filmes e animes com curadoria da Sato Company; e Fest Cosplay, um palco com desfile e competições para os fãs que gostam de representar personagens que povoam o universo pop.

Além disso, o evento promete palestras, workshops e sessões de autógrafos com artistas convidados nacionais e internacionais, e lançamentos exclusivos de quadrinhos e mangás de diversas editoras.

22 fest comix poster
Fest Comix (Imagem Divulgação)

Maiores informações:

Site do evento (www.festcomix.com.br)
Página no Facebook (https://www.facebook.com/festcomix/ e https://www.facebook.com/comixbook/)
Canal no YouTube (www.youtube.com/ConexaoComix)