Anime de Chainsaw Man é confirmado e ganha imagem promocional

Anúncio

Tendo seu último capítulo lançado hoje (13/12) no Japão, Chainsaw Man confirma os boatos da adaptação para anime da obra. O anúncio foi feito na revista Shounen Jump, onde o mangá era publicado semanalmente. Além disso, também foi confirmado que a série continuará a ser publicada pela MANGA Plus, plataforma digital da Shueisha.

O anime já possui um site promocional, onde Tatsuki Fujimoto, autor de Chainsaw Man se diz ansioso para trabalhar com o estúdio MAPPA. Certamente os fãs podem compartilhar dessa empolgação, pois o estúdio foi responsável por obras relevantes como Jujutsu Kaisen, Dorohedoro, Kakegurui e a última temporada de Attack on Titan. Por enquanto a série não tem previsão de estreia.

Ainda, nos dias 19 e 20 de dezembro ocorrerá a Jump Festa, evento online da Shueisha, onde a equipe de Chainsaw Man fará uma apresentação e provavelmente anunciará mais informações importantes. 

O mangá foi publicado em 2018 pela Shueisha e possui 9 volumes impressos até o momento. No Brasil a série será comercializada pela Panini e por enquanto ela pode ser encontrada em inglês no site da Amazon.

Confira o vídeo promocional divulgado pela Jump:

Sinopse:

Denji é um jovem muito pobre, com uma dívida enorme deixada pelo pai. Juntamente com seu animal de estimação com motosserra chamado Pochita, Denji ganha dinheiro fazendo vários trabalhos estranhos, caçando demônios e até vendendo alguns de seus órgãos.