Tendo seu último capítulo lançado hoje (13/12) no Japão, Chainsaw Man confirma os boatos da adaptação para anime da obra. O anúncio foi feito na revista Shounen Jump, onde o mangá era publicado semanalmente. Além disso, também foi confirmado que a série continuará a ser publicada pela MANGA Plus, plataforma digital da Shueisha.
集英社「週刊少年ジャンプ」連載 #チェンソーマン のアニメ化が決定!
制作は #MAPPA(@MAPPA_Info)が担当します。
ティザービジュアルも到着しました!
どうぞ、ご期待ください。https://t.co/AYbXiBIfLK pic.twitter.com/ad1zaUoAnK— チェンソーマン【公式】 (@CHAINSAWMAN_PR) December 13, 2020
O anime já possui um site promocional, onde Tatsuki Fujimoto, autor de Chainsaw Man se diz ansioso para trabalhar com o estúdio MAPPA. Certamente os fãs podem compartilhar dessa empolgação, pois o estúdio foi responsável por obras relevantes como Jujutsu Kaisen, Dorohedoro, Kakegurui e a última temporada de Attack on Titan. Por enquanto a série não tem previsão de estreia.
Ainda, nos dias 19 e 20 de dezembro ocorrerá a Jump Festa, evento online da Shueisha, onde a equipe de Chainsaw Man fará uma apresentação e provavelmente anunciará mais informações importantes.
O mangá foi publicado em 2018 pela Shueisha e possui 9 volumes impressos até o momento. No Brasil a série será comercializada pela Panini e por enquanto ela pode ser encontrada em inglês no site da Amazon.
Confira o vídeo promocional divulgado pela Jump:
Sinopse:
Denji é um jovem muito pobre, com uma dívida enorme deixada pelo pai. Juntamente com seu animal de estimação com motosserra chamado Pochita, Denji ganha dinheiro fazendo vários trabalhos estranhos, caçando demônios e até vendendo alguns de seus órgãos.