Anúncio

O romance da Netflix com cara de Cinquenta Tons de Cinza coreano, Amor com Fetiche, mal estreou e já carrega algumas polêmicas.

Com a Maknae do Girls Generation, Seohyun, interpretando a personagem principal, o público da Coreia parece estar com a opinião dividida sobre essa obra.

Algumas pessoas admiraram a coragem dos atores em participar de um filme adulto, visto que normalmente nos doramas não é comum vermos o casal principal dando mais que um selinho lá no último episódio.

No entanto, algumas criticas surgiram com a forma que o roteiro decidiu retratar o relacionamento do casal. Com um pé sempre no alívio cômico, ficou difícil para os espectadores levarem a sério a cena em que a Ji hoo, personagem principal, está recebendo xingos dos quartos vizinhos por latir a todos pulmões.

Algumas reações retiradas do Naver:

“O enredo é uma piada. Eu teria preferido que o filme fosse realmente com tema adulto, mas a coisa toda é brega.”

Anúncio

“O filme é tão chato, e não há nem uma cena adulta nele, então eu também não sei por que é classificado para adultos. Seohyun parecia tão cansada durante todo o filme.”

” Eu daria uma avaliação negativa se pudesse.”

“Super chato”

Parece que nem toda a obra sul coreana da Netflix tem o poder de agradar ao público. E você, o que achou de Amor com Fetiche?

Amor com Fetiche
Imagem Divulgação: Netflix

ASSISTA AGORA NA NETFLIX

Anúncio