Anúncio

Sendo uma das competidoras mais amadas do Girls Planet 999, muitos ficaram tristes quando Yurina foi eliminada, ocupando a 14° posição e ficando de fora da Debut Line do Kepler.

Contudo, a tristeza acabou! A cantora acaba de anunciar que irá lançar uma música como solista, com o selo da Universal Music. Dá vontade @?

Desta forma, até o momento foi anunciado apenas uma faixa com o nome Look At Me com estreia prevista para 21 de março. Além disso, na foto divulgada pela equipe da idol vemos ela com um visual bem girl power, mostrando que já superou totalmente sua eliminação, e vai ser Idol sim, muito obrigada!

Yurina
Imagem Divulgação

Não era de se esperar menos de Yurina, com vinte e dois anos, a japonesa de  Miyazaki fez parte da composição de seu single, e desde a estreia de Girls Planet conquistou uma legião de fãs pela sua personalidade carismática e seu talento.

Sabemos que muitas garotas que participaram do programa de sobrevivência merecem a estreia no mercado, por isso, o passo de Yurina não alegra apenas os seus fãs mas motiva os fandons a apoiarem as outras participantes que não foram selecionadas.

Anúncio