Sabrine Sousa sempre foi aficionada pelo mundo comics, super-heróis e Sci-fi, a ponto de ser uma das poucas brasileiras que possuía a primeira edição americana do Surfista Prateado. Foi em homenagem aos seus heróis de longa vida, que a artista criou três coleções de imagens digitais minimalistas, especialmente para a Curadoria Casa: Geek, Heros e HQ.

São almofadas e ecobags de uso pessoal e para compras. A partir da próxima semana, a loja também contará com canecas e outros produtos, todos com arte aplicada e oferecidos pela recém lançada Curadoria Casa, que trabalha com arte aplicada a produtos de casa e decoração, não somente com Sabrine Sousa como também com outros artistas, cada qual com sua técnica e estilo.

As artes ultra-femininas de Aline Pascholati em grande parte são produzidas a partir de aquarelas. Já as pinturas a óleo de Fabrini Crisci rendem composições e recortes altamente irreverentes, bastante inspiradas em seus quase 30 anos de trabalho como um dos mágicos mais requisitados do mundo. Sônia Menna Barreto praticamente dispensa apresentações, com seu hiper-realismo fantástico. James Passos, por sua vez, brinca com linhas, geometrias a simetrias de uma maneira ímpar.

curadoria casa almofadas geek 2 curadoria casa almofadas geek

A loja online da Curadoria Casa já está em funcionamento: www.curadoriacasa.com.br