Já noticiamos anteriormente que One Punch Man estava em processo de dublagem e que em breve entraria no catálogo da Netflix, mas a novidade é que Akira vem junto no pacote! Como vocês podem ver nos links abaixo, já é possível acessar as páginas dos títulos no serviço de streaming.

A má notícia é que assim como Fullmetal Alchemist: Brotherhood (já indexado e sem os episódios disponíveis – veja o LINK AQUI), não há nenhuma data ou previsão de estreia de Akira e One Punch Man. O jeito é aguardar! 

One Punch Man

One Punch Man fora inicialmente transmitido simultaneamente pelo Daisuki, contendo legendas em português em 2015, e deve chegar pelo serviço de streaming Netflix com dublagens em português-brasileiro, como é de costume a distribuidora Viz Media fazer.

LINK NETFLIX

Sinopse: A obra conta a história de um homem que treinou tão arduamente, que seus cabelos até chegaram a cair, e ele é tão forte que consegue derrotar seus inimigos com apenas um soco. Só que, por ele ser tão forte, acabou ficando aborrecido e frustrado por conseguir vencer seus adversários tão facilmente. Por isso ele resolveu se tornar um Super Herói.

Confira também: One Punch Man | Primeiro Gole

Akira

LINK NETFLIX

Considerada a obra-prima de Katsuhiro Otomo, Akira foi lançado originalmente no Japão em 1982 nas páginas da Young Magazine. O mangá foi finalizado apenas em 1990, depois do lançamento da versão animada, de 1988, nos cinemas, e explica com uma imersão rica em detalhes, as discussões e os rumos dos personagens apresentados no filme.

Leia mais sobre Akira com o lançamento do mangá pela Editora JBC AQUI

Fonte: ANMTV