Academia temática de ONE PIECE será inaugurada em Tóquio

Sim, foi isso mesmo que você leu! Uma academia toda temática e muito criativa do universo de ONE PIECE. Sendo assim, BragMen terá treinadores vestidos como oficiais da marinha e, segundo o seu slogan, ela está esperando por piratas que querem ser fortes e bonitos para se divertir treinando! É pedir muito uma desses aqui no BR???

Então, a academia inaugura dia 13 de janeiro no Japão, mais especificamente na região de Shibuya, em Tóquio. O espaço conta com uma decoração e aparelhos inusitados cheios de referências a Luffy, Shanks, Barba Branca e mais.

Imagem Divulgação
Imagem Divulgação
Imagem Divulgação
Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

Mais e mais referências: BragMen é o nome de um famoso livro do universo de One Piece, que contém muitas histórias do GrandLine. Leitores agruparam esses histórias de diferentes autores e juntaram em ‘Brag Men’, para divulga-los como mentirosos. Brag Men, em tradução livre, ‘homens que se vangloriam’.

Imagem Divulgação

Outro diferencial da academia foi divulgado pelo Twitter de One Piece, é uma linha de shakes de proteína inspirada no anime, que conta com os sabores chocolate da Ilha do Cacau, cereja da Ilha Jaya e oshiruko do País de Wano. As bebidas foram anunciadas para promover a academia temática.

 

Anúnciobanner amazon

Amantes de mangás, uni-vos!  Clique no banner acima e adquira o seu mangá preferido na Amazon. Não só você desfruta da sua leitura favorita, mas também ajuda o Suco de Mangá a crescer. Juntos, celebramos o mundo dos mangás!