A Menina do Outro Lado: Volume 5 é anunciado pela Darkside Books

Anúncio

Em 2019, a Caveira compartilhou esta nova paixão com os leitores brasileiros, e o  mangaká Nagabe foi recebido de braços abertos pelo público que adora uma aventura  sobrenatural repleta de camadas. Agora a DarkSide  Books publica mais um volume do  mangá A Menina do Outro Lado, série que já demos o PRIMEIRO GOLE por aqui. 

No quinto volume de A Menina do Outro Lado, acompanhamos a saga da doce menininha  e o simpático Sensei. A Tia está perdendo suas memórias, mas Shiva não sabe de nada.  Sensei não encontra uma maneira de contar a verdade a ela. Ele também acaba sendo  atacado mais uma vez por um morador de dentro.

Qual o segredo por trás da menina  que não se transforma mesmo depois de ter sido tocada por um morador de fora? E  qual o significado da revelação atribuída a ela? Perseguida, a dupla é obrigada a buscar  um novo refúgio, enquanto cresce a tensão entre os dois. 

E depois do sucesso do curta animado feito pelo Wit Studio e lançado em 2019,  o estúdio japonês divulgou a produção de um longa de animação de A Menina do  Outro Lado, com direção da mesma dupla responsável pelo curta, Yutaro Kubo e  Satomi Maiya. O lançamento está previsto para 2022. Enquanto isso, mergulhamos  em mais um capítulo desse belo conto de fadas sobre sobrevivência e tolerância em  um mundo cada vez mais complexo.

A Menina do Outro Lado
Capa Divulgação

Ficha Técnica 

Título | A Menina do Outro Lado
Volume | 5
Autor | Nagabe
Tradutora | Mie Ishii
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 180 páginas, Limited Edition (capa dura)
Dimensões | 14 x 21 cm

COMPRE AGORA

Anúncio

Complete sua coleção de caveiras em 24h com 24% de desconto na compra dos quadrinhos em pré-venda e nos livros da seleção DarkSide Graphic Novel *. O mês especial de Halloween repleto de mimos começa agora. Viva a experiência Dark! Promo válida por 24 horas para todos os quadrinhos em pré-venda e para todo o catálogo de HQ’s, até 10h do dia 15.09.2021.


Nagabe nasceu em 1993 e formou-se em Artes Visuais pela universidade de Musashino, no Japão,  e é um dos destaques entre os novos autores de histórias em quadrinhos japonesas. No Japão, A  Menina do Outro Lado vendeu mais de 700 mil exemplares, e agora chega ao Brasil pela DarkSide®  Books. Acompanhe o trabalho do mangaká em twitter.com/mucknagabe. 

Anúncio