A Menina do Outro Lado | Campanha para OVA bate a meta em um dia

Anúncio

O Wit Studio, responsável pela produção do DVD de A Menina do Outro Lado (Totsukuni no Shoujo), fez uma campanha de arrecadação para a produção do novo OVA da série. A campanha começou na quarta-feira (10) e no mesmo dia bateu a meta estipulada. Foram arrecadados 3 milhões de ienes (27.563 de dólares, e 153.183 reais, aproximadamente) apenas no dia 10, e a campanha irá continuar até o dia 9 de maio.

Até agora já foram arrecadados mais de 7 milhões de ienes (70 mil dólares, e 357.310 reais, aproximadamente).

O OVA será lançado em março de 2022 junto com um spinoff do mangá.

A Menina do Outro Lado é um mangá escrito por Nagabe e lançado em 2015. Até o momento conta com 10 volumes impressos e um OVA de 10 minutos lançado em 2019, produzido pelo Wit Studio.

Confira o trailer do próximo OVA:

Anúncio

Sinopse: Em um país dividido entre pessoas normais e seres amaldiçoados, Shiva é uma menininha que foi acolhida por uma estranha criatura meio animal e meio humana. Sensei, como é chamado, não pode ser tocado e vive fora da cidade.

Afastado do convívio com os demais e ciente dos perigos e maldições que os rodeiam, Sensei alerta Shiva para que ela não saia sozinha. Porém, quando a menininha decide reencontrar sua tia desaparecida, regras são quebradas — e a vida que eles conheciam é colocada em risco.

Anúncio