the-promised-neverland
Anúncio

A Amazon Prime Video anunciou nesta quarta-feira (10/06) que o mangá de Kaiu Shirai, The Promised Neverland, ganhará versão live-action numa parceria com a Vertigo Entertreiment, produtora americana.

A nova série live-action contará com a dupla que trabalhou em Homem Aranha: No Aranhaverso, Meghan Malloy como roteirista e Rodney Rothman como diretor e produtor executivo. Masi Oka, ator de Heroes e produtor do filme de Death Note trabalhará na produção junto com Rothman. Roy Lee (produtor) e Miri Yoon (produtora), da Vertigo Entertainment também farão parte da equipe. A produção ainda não tem previsão de estreia.

Sinopse: A trama gira em torno de um grupo de crianças que moram em um orfanato chamado Grace Field House. Lá eles são criados por uma tutora gentil, mas precisam seguir regras rígidas de comportamento e não podem sair do local em hipótese alguma, até que sejam levados para adoção. Apesar de tudo, vivem uma boa vida até que algumas crianças acabam quebrando uma das regras mais importantes da casa e se deparam com uma realidade assustadora ao seu redor.

The Promised Neverland já vendeu mais de 20 milhões de cópias ao redor do mundo e é lançado periodicamente pela revista Shonen Jump, publicada pela Shueisha. No Brasil, o mangá é comercializado pela editora Panini Comics.