Já se passou uma semana desde o momento em que a DPR crew se apresentou no Brasil! DPR LIVE, DPR IAN e DPR CREAM se apresentaram, no dia 16 de outubro, em São Paulo, como parte da turnê “The Regime World Tour“. Os três performaram na casa de shows AUDIO, em apresentação única no país (confira AQUI nossa cobertura).

As fotos e vídeos dos shows que já aconteceram em diversos países dentro da The Regime Tour foram suficientes para colocar as expectativas dos fãs lá em cima. A setlist, os figurinos, as performances, os três artistas demonstraram pelo mundo que sabem corresponder ao hype. A cada informação recebida sobre os eventos a ansiedade dos fãs ia subindo ainda mais.

Durante as horas de show no Brasil, DPR superou todas as expectativas possíveis. Desde a abertura, com Cream como DJ animando o público, até a última música, os artistas entregaram tudo em todas as performances. Os brasileiros corresponderam a dedicação da crew, cantando todas as músicas junto e transmitindo a energia do país para os meninos.

Depois de viver momentos tão incríveis, parece que fica um pequeno vazio no coração, sentindo saudade de todos os sentimentos do show. Encerrar um ciclo de ansiedade e nervosismo para o evento, nos faz perguntar: “O que vem agora?”

Passar horas vendo vídeos da noite, saudades em momentos inesperados, sensação de descrença com tudo que aconteceu (como: É sério mesmo que eu vi o DPR?), tudo isso faz parte da ressaca pós-show. Podemos sentir como se, ao entrar no avião, os artistas levaram um pedacinho de nós com eles.

Para curar essa sensação e esperar até a próxima vinda do DPR ao Brasil, nada melhor que música. Aqui estão 4 músicas incríveis do DPR para te ajudar a se levantar da depressão pós-show, enquanto aprecia o talento dos meninos.

8Ballroom Extravaganza

Ballroom Extravaganza faz parte do segundo álbum da carreira de DPR IAN, o Moodswings In To Order. A faixa carrega um aspecto performático, em um tom teatral que está a contar uma história. Se aproximando mais para a vertente do rock, Ian entregou uma viagem em forma de música durante todos os 3 minutos da música.

Em entrevista, Ian explicou que o álbum conta a história de seu personagem, o MITO. O público já havia sido introduzido ao MITO, que representa o artista nas oscilações maníacas em seu Transtorno Bipolar. Ouvir o álbum por inteiro é como conhecer os sentimentos e as vivencias de DPR IAN e MITO, transmitidos em formas de letras e melodias.

Ainda assim, Ballroom Extravaganza é perfeitamente adequada para momentos onde não se busque reflexão, somente curtir uma boa música. Com certeza, as guitarras da faixa te ajudarão a acordar e perceber que realmente viveu aquele momento incrível.

7Yellow Cab

Hey there misses, What’s with your kisses? 

DPR LIVE, em Yellow Cab, construiu uma atmosfera o mais colorida possível. Tanto os visuais do clipe, quanto a música em si, colaboram para que a obra transfira uma corrente de energia para quem a está prestigiando.

A aventura de Live e Candy, a personagem que o artista conhece durante a história, é envolvente, divertida e animada, deixando ao ouvinte somente a opção de se levantar e dançar. DPR LIVE usou essa faixa para mostrar toda a sua presença e energia de palco, colocando todos o público pra pular.

6To myself

A faixa onde o lendário DPR We Gang Gang surgiu não podia faltar nessa playlist. Lançada em 2017, To Myself pode ser vista como um hino para o fandom e o DPR, firmando a presença dos artistas no momento que ela começa a tocar. É um dos momentos mais emocionantes dos shows, ao sentir toda a plateia cantando junto.

Composta por DPR LIVE e DPR CREAM, To Myself é imprescindível durante o show. Do início ao final da canção, os brasileiros fizeram bonito e cantaram tudo junto. Ao assistir as fancams, podemos até afirmar que foi a música onde o público mais cantou, levantando toda a energia na Audio.

5Boom

Os Dreamers estão fazendo o máximo possível para fazer com que a passagem do DPR pelo Brasil seja inesquecível, estruturando mais de um projeto para o show. Boom é uma música querida por todo o fandom, e foi uma surpresa quando a mesma não foi inserida na setlist dos concertos. Então as fãs brasileiras decidiram incluí-la por conta própria.

Fanbases do DPR estão tentando organizar os fãs presentes no show para cantar Boom em um dos momentos de pausa. Infelizmente, o plano não deu certo, mesmo com as fãs cantando. Mas, em compensação, a tentativa criou uma grande piada interna. Durante o espetáculo, Ian e Live começaram a cantar versos de Boom aleatoriamente, sem prosseguir na música. Os dois entenderam o desejo do fandom de ouvir a canção e usaram isso para brincar.

4Menções Honrosas

Aqui vão mais algumas indicações, para caso a depressão pós show ainda continue muito forte.

3Gravity

2No Blueberries

1Summer Tights

No mais, o que resta agora é aproveitar as memórias que foram feitas no dia. Cada performance no palco mudou a forma com que muitos Dreamers escutam as músicas agora. Trouxe novos sentimentos, um novo calor, novo afeto. Esse sentimento com certeza permanecerá por um bom tempo, esperando a chance de vivenciar tudo isso de novo.