Compartilhe:

U. (ex Aoi/the GazettE) anuncia primeiro álbum solo!

spot_img

U., novo nome artístico do AOI, ex guitarrista da banda the GazettE, revelou a data de lançamento de seu primeiro álbum solo intitulado ‘What Stayed.’ para o dia 25 de dezembro (versão digital) e dia 20 de janeiro de 2027 na versão CD.

Sendo assim, o músico também revelou a tracklist de seu primeiro lançamento que contará com 10 faixas. Em sua conta oficial do X (antigo Twitter), ele compartilhou um trecho da canção 頁 (Page), confira clicando aqui!

Então, este primeiro lançamento marca o inicio da carreira solo do U., aproveitando sua imagem já consolidada na cena visual-kei japonesa, o artista também aproveitou para anunciar a data de seu primeiro show solo ‘1st ONEMAN LIVE 賽‘, a ser realizado no dia 20 de janeiro de 2027 no Zepp Shinjuku.

U. Primeiro Show Solo no Zepp Shinjuku
U. Primeiro Show Solo no Zepp Shinjuku

Por fim, U. também revelou seu site oficial que traz todas as informações a respeito do álbum e também do show. Ainda, temos um breve perfil do artista e links para redes sociais, além de uma versão em inglês do site, não deixem de conferir!

Eduardo Santos
Eduardo Santos
Pai, fã de visual-kei e Cavaleiros do Zodíaco. Admirador de artes excêntricas e um café passado na hora.

Leia mais

Suco no YouTube

Em destaque