Compartilhe:

Estúdio brasileiro 2 Wegdes é um dos destaques da gamescom latam 2026

O estúdio e publicadora 2 Wedges marcou presença na gamescom latam 2026 em três espaços distintos levando novidades para o público gamer. Como principal anúncio a revelação mundial de Caravana 2000, o playtest do esperado Litany e o prêmio de competição de pitch da Abragames com Sigils of Nightfall.

Caravana 2000 é um roguelike survival que carrega o humor brasileiro energético das interwebs. Então, já sabe? Segura o gingado e prepare-se para o caos total! Combinando entre tensão e absurdo, apresenta uma identidade visual única e já chama atenção pela identidade visual.

Litany é um roguelike deckbuilder de fantasia sombria, desenvolvido pela MiniGoof, que marcou presença na gamescom latam com sua jogabilidade e o anuncio do playtest aberto Com a essência de combos e sinergias, os heróis em Litany devem romper um ciclo de maldições em batalhas por turnos, construindo seus melhores decks.

Sigils of Nightfall levou uma premiação da Abragames, na categoria competição de pitch. Esse roguelike deckbuilder impressionou a galera e tem o premiado RPG de mesa Mörk Borg como referência. Não é a primeira premiação de Sigils of Nightfall, já ganhando Melhor Jogo Overrall no STUN Games Awards e finalista na EVA Awards 2025 e Level UY 2025.

Então o que achou dos anúncios da 2 Wedges que vão da mesa de RPG às ruas brasileiras prometendo momentos únicos e caóticos, entre samba e sangue e aquela carta no topo do baralho definindo seu destino? Adicione o Caravana 2000, Litany e Sigils of Niightfall na sua lista de desejo da Steam.

Soket
Soket
O Soket é um cara comum que geralmente tem umas idéias de conteúdo ilógico, consegue ser um piadista ruim em 99,9% dos casos. Gosta de um bom e velho rock n’ roll além de jogar RPG de mesa. Se um apocalipse zumbi acontecer... minha opção seria uma boa despedida num balcão de bar.

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque