quarta-feira, outubro 29, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

Chainsaw Man: Arco da Reze | Review

Chainsaw Man: Arco da Reze chegou aos cinemas nessa quinta-feira (23), com sessões especiais de pré-estreia durante a Anime Night na segunda-feira (20), no Cinemark do Shopping Eldorado, em São Paulo.

Chainsaw Man: Arco da Reze traz para os cinemas a adaptação do Arco da Garota Bomba (capítulos 39 a 52 do mangá) e é uma continuação direta da primeira temporada de Chainsaw Man, começando com o sonho que Denji tem no final do último episódio do anime. O filme foca no encontro entre Denji e Reze.

Após os acontecimentos do Arco do Homem Katana, onde a equipe especial quatro perde boa parte de seus integrantes, Denji fica na dúvida se ainda tem coração, por não ter chorado nada com a morte dos companheiros de equipe. Essa desconfiança dele muda depois de ir a um encontro com Makima, onde eles vão ao cinema assistir vários filmes e ele consegue se emocionar aos 45 do segundo tempo com o último deles.

Com uma positividade astronômica após descobrir que tem sim um coração, Denji conhece Reze em uma cabine telefônica onde os dois se abrigam da chuva. Um encontro que do destino não tem nada, mas na cabeça do Denji ele conheceu por acaso uma mina gata que tá afim dele e é a partir daí que a trama se desenrola.

Produzido pelo estúdio MAPPA, Chainsaw Man: Arco da Reze segue com a qualidade que já vimos na primeira temporada do anime (MAPPA novamente entregando qualidade). O primeiro ato conta com uma abertura divertida ao som de Iris Out de Kenshi Yonezu. Enquanto o ato final conta com cenas de luta visualmente impactantes, além de alguns dos momentos mais divertidos do filme.

O filme conta com roteiro de Hiroshi Seko (Dan Da Dan Jujutsu Kaisen), direção de Tatsuya Yoshihara (Jujutsu Kaisen 0) e a trilha sonora fica por conta de Kensuke Ushio. A trilha sonora é um dos pontos altos do filme e conta com músicas de Kenshi Yonezu, Utada Hikaru (em feat com Kenshi Yonezu) e Maximum the Hormone.

Chainsaw Man: O Arco da Reze está em cartaz nos cinemas brasileiros. Para quem for aos cinemas assistir, o filme tem classificação indicativa 18+. Maiores de 16 podem assistir acompanhados de um maior de idade responsável. E o filme tem uma cena pós-créditos, então esperem até o final.

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque