A Editora JBC anunciou mais dois títulos que chegam ao catálogo de mangás. Em volume único, Héroes (Yuusha-tachi) traz mais do humor ácido do autor Inio Asano, conhecido pelas obras Boa Noite Punpun e Dead Dead Demon’s Dededede Destruction. Já o mangá My Home Hero vem com mais uma carga de suspense e drama, e é ilustrado por Masashi Asaki e escrito por Naoki Yamakawa.
Héroes (Yuusha-tachi)

Publicado entre 2015 e 2018 no site de mangás Ura Sunday, da editora Shogakukan e ganhou um volume único com 8 capítulos.
A história: Um grupo de heróis das mais variadas espécies vive na floresta e luta contra a grande escuridão. Mas, por mais que a derrotem, parece que ela não vai embora. Os personagens ainda vão ter que lidar com o ódio, a tristeza, a discriminação, o ressentimento e tantos outros monstros.
Autoria: Um dos mangakás de maior sucesso a surgir no Japão nos últimos anos, Inio Asano ganhou notoriedade com suas obras realistas. Afinal, elas sempre abordam de maneira única o universo e a mentalidade dos jovens da atualidade. Além disso, ele iniciou sua carreira como assistente de Shin Takahashi, autor de Saikano, e já no ano seguinte ganhou o prêmio GX concedido pela editora Shogakukan para novos talentos.
Em 2003, estreou como autor de mangás com o lançamento de Subarashii Sekai. Com Nijigahara Holograph, publicado no mesmo ano, alcançou seu primeiro êxito. O título, inclusive, foi editado no Brasil pela JBC.
Dois anos depois, em 2005, o mangaká lançou Solanin, outro destaque de sua bibliografia. Nos anos seguintes, Asano publicou títulos como Umibe no Onnanoko (2009), Ozanari-kun (2012) e Dead Dead Demon’s Dededede Destruction (2014).
My Home Hero

Lançado no Japão desde 2017 na revista semanal Young Magazine, da editora Kodansha, o mangá My Home Hero é um thriller que envolve drama, família, vingança e a yakuza. Atualmente com 20 volumes, o mangá continua em publicação no Japão. A história ganhou adaptação para anime pela Tezuka Productions e está disponível na plataforma Crunchyroll.
A história: Quando o trabalhador Tetsuo Tosu começa a suspeitar que sua filha Reika está em risco por causa do namorado, ele decide investigar e descobre que ele não só está ligado à yakuza, como tem histórico de feminicídio em seu passado. Para proteger a filha, Tosu acaba matando o jovem, mas isso terá um preço alto para sua vida.
Autoria: Masashi Asaki é ilustrador e publica principalmente mangás de suspense. Entre suas publicações estão “Psychomettler EIJI”, “Kunimitsu no Masa”, “Shibatra” e “Debusen” e com “Kunimitsu no Masa” ganhou o Prêmio Kodansha Manga Award de 2003 na categoria shonen (publicações voltadas para jovens meninos).