yoshiki xy
Anúncio

Kodansha lançará o novo photobook “XY” com a estrela do rock e ícone da moda YOSHIKI em seu aniversário, 20 de novembro de 2020.

O livro completo e o conjunto de DVDs, embalados em um estojo cosmético personalizado, revelam “um YOSHIKI que você nunca viu antes” com o famoso baterista de rock e pianista clássico em moda de ponta em cenários de sonho. Sua personalidade provocante é capturada pela premiada fotógrafa Melanie Pullen, que cresceu influenciada pelos amigos da família Andy Warhol e Allen Ginsberg, e tem exposições em museus ao redor do mundo.

O DVD de 30 minutos que o acompanha oferece uma visão dos bastidores da filmagem, bem como uma entrevista exclusiva com YOSHIKI e a prestigiosa equipe criativa de Hollywood.

O vídeo do photobook “XY” pode ser visto no canal de Yoshiki no YouTube:

YOSHIKI foi o primeiro japonês a aparecer na capa da VOGUE Japan, e no mês passado apareceu na capa da Numero TOKYO, que também está na vanguarda da moda.

“Pode ser estranho para mim mesmo dizer isso, mas eu ainda estou bem, e acho que ainda posso continuar por um tempo,” YOSHIKI riu. “Mas, nos bastidores, coloquei muito sangue, suor e lágrimas – espero que este seja o gatilho para começar a lançar alguma música.”

O álbum de fotos “XY” reuniu alguns dos maiores talentos criativos do mundo. A fotógrafa / artista Melanie Pullen expõe suas fotos nas coleções permanentes de museus de todo o mundo, incluindo o Getty Museum (Los Angeles). Seu trabalho foi destaque na Vogue, Esquire, Elle, New York Times Magazine e muito mais. O estilista de celebridades Santa Bevacqua da Itália trabalhou com L’Oréal, BMW, Vogue, GQ, Elle, Esquire e Harper’s Bazaar. O produtor Sakiko Yamada é o fundador da Splendent Media e já trabalhou com celebridades de Hollywood como Al Pacino. O diretor Paul Lauren trabalhou com David Beckham, Jennifer Lopez, Natalie Portman e Justin Bieber. O produtor de vídeo Michael Marius Pesa filmou George Clooney, Halsey, Regina Hall, Jesse Eisenberg e Gabrielle Union.

YOSHIKI, ícone internacional da música, cultura pop e muito mais, fez ondas na moda ao ser a atração principal de um evento de lançamento da Yves Saint Laurent. Ele projetou sua própria coleção de quimonos, Yoshikimono, que ganhou atenção mundial ao abrir a Tokyo Fashion Week de 2020 e foi selecionada pelo Museu Nacional de Tóquio para sua famosa exposição de quimonos.

YOSHIKI foi nomeado pela Consequence of Sound como “um dos músicos e compositores mais influentes da história japonesa” e é descrito pela revista Billboard como “prolífico” e “um inovador musical”.

Como artista solo e líder do grupo de rock X Japan, YOSHIKI vendeu 50 milhões de álbuns e singles em todo o mundo. Ele foi a atração principal do Carnegie Hall, Madison Square Garden e Wembley Arena; e vendeu o Tokyo Dome um recorde 18 vezes. Ele também compôs o tema do Golden Globe Awards, um concerto clássico para o Imperador do Japão, e a música tema da Hello Kitty, bem como o tema da série de animação de sucesso, Attack on Titan. Suas colaborações incluem o produtor dos Beatles, George Martin, Roger Taylor of Queen, Sarah Brightman e, mais recentemente, Bono, will.i.am, Jennifer Hudson e St. Vincent. YOSHIKI está atualmente compondo músicas para xXx 4, o próximo filme da franquia de sucesso de Hollywood estrelado por Vin Diesel, e outros projetos de TV e filmes a serem anunciados em breve.

Yoshiki-XY

YOSHIKI – XY

・ 96 páginas de capa dura tamanho B4 em cores
・ DVD “Making of” (30 minutos)
・ Pacote de caixa especial para cosméticos personalizado “XY”
・ Data de lançamento: 20 de novembro
・ Editora: Kodansha

Para maiores informações acesse o SITE OFICIAL e acompanhe em suas REDES SOCIAIS.

Créditos da Foto: © YOSHIKI / Melanie Pullen / Kodansha