Anúncio

O novo material de divulgação da Fox Film do Brasil traz uma análise astrológica bem humorada da Jean Grey. A Youtuber Márcia Fernandes, ou “Sense Márcia”, é astróloga, numeróloga, sensitiva, heikiana e analisou o mapa astral da protagonista do mais novo filme dos X-Men: Fênix Negra.

Márcia acredita que os poderes mental, espiritual e físico podem mudar tudo em sua vida e em seu novo vídeo apresenta a personalidade de Jean Grey como uma geminiana, com ascendente em escorpião, explorando as mudanças de humor e a dualidade da personagem.

Confira:

“Hoje é o primeiro dia do Sol no signo de Gêmeos e para marcar essa data eu preparei o mapa astral de uma geminiana que é pra lá de problemática! O nome dela é Jean Elaine Grey. Vocês sabem de quem eu estou falando? Dela mesma, a Fênix Negra! Dê o play e não perca o filme “X-Men: Fênix Negra”, da @FoxFilmBrasil, que estreia nos cinemas em 06 de junho!”

Assista ao trailer do filme:

Sinopse: Esta é a história de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta. X-Men: Fênix Negra é o filme mais intenso e emocional da saga. É o culminar de 20 anos de filmes X-Men, onde a família de mutantes que conhecemos e amamos deve enfrentar seu mais devastador inimigo – um dos seus.

O longa estrelado por Sophie Turner, Jessica Chastain, James McAvoy e Michael Fassbender estreia nos cinemas de todo o Brasil em 6 de junho.