BTS-V
Imagem Divulgação
Anúncio

Para a alegria das dorameiras de plantão, na segunda feira (5), Park Hyung Sik, Park Seo Joon, Peakboy e o V do BTS, deram as caras no fanmeeting apresentado pelo Woo Shik.

A amizade entre os atores surgiu nas filmagens de Hwarang completa cinco anos em 2021 e está mais forte do que nunca como pudemos assistir nesse episódio de A Midsummer Night’s Dream. Woo Shik logo de início agradece aos amigos por terem aparecido, até porque vamos combinar, se para nós já é difícil reunir toda a galera, imagina para alguns dos maiores atores da Coreia ?

V por exemplo, contou que o BTS está com a agenda lotada no mês de Julho! E o Hyung Sik veio direto das gravações de seu novo drama, mas como dizem na internet, quem quer dá um jeito!

O clima do programa permanece leve e divertido, os atores fizeram um jogo de perguntas e respostas, onde Woo Shik revelou que salvou em seu celular o contato de Park Seo Joon como “Motorista Young Gyu” porque quando não podia dirigir, Seo Joon era quem sempre te dava carona.

Os garotos também se lembraram de que quando Parasita ganhou o Oscar Seo Joon e V foram os primeiros a parabenizar Woo Shik, V também estava nos EUA na época, fez questão de comemorar pelo seu Hyung!

É muito comum na indústria do k-pop, notícias de rivalidade e briga entre os idols se espalharem rapidamente, então, encontros como esse, aonde nossos artistas preferidos mostraram apoio e companheirismo com os colegas de profissão é o tipo de conteúdo que deixa o coração quentinho!

Anúncio

Menção honrosa para o V levando o PlayStation 5 do Woo Shik embora no meio da entrevista, alguém sabe onde se inscreve para entrar no Squad?

Anúncio