Anúncio

Depois de 4 anos em acesso antecipado, Wolcen: Lords of Mayhem chega em sua versão final. O RPG de ação, claramente inspirado na jogabilidade de Diablo (em especial, Diablo 3), já está disponível na Steam para usuários de PC.

Mesmo com seu “lançamento final”, bugs e problemas na jogatina ocorreram, e os desenvolvedores prometeram maior suporte e novidades em breve.

wolcen

Problemas e Jogabilidade

Um exemplo disso, são as inúmeras falhas de conexão, e mesmo com apenas quatro pessoas jogando juntas, você só pode criar um jogo se os quatro estiverem no menu. Você não consegue entrar em um jogo já criado, já que a lista de amigos não mostra quem está online.

Ainda dentro do contexto do gameplay, ainda não há builds úteis para arcos, tornando o jogo impossível de jogar para quem gosta de rangers; você não consegue terminar as missões na cidade na fase final do jogo por causa disso (a não ser que você seja um super player).

Também não há skins para os arcos, além da paleta de cores para personalizar serem limitadíssimas – apenas tons de azul.

Quanto aos itens, ainda falta um melhor trato no balanceamento. O jogo implica que você pode lootear esses outros tons mas nunca caem; Já os itens raros são realmente raros de serem usados; todos eles são mal projetados e não contam com uma sinergia bacana para sua build.

wolcen

História

Wolcen traz uma história intrigante e até mesmo bem interessante. Entretanto, ela é curtíssima e também não permite que você repita com o mesmo personagem. Caso alguma informação tenha passada despercebida – é melhor acompanhar em um canal no youtube.

Mesmo a desenvolvedora estar ciente de todos estes problemas, acreditamos que o jogo ainda esteja caro para o jogador brasileiro à venda na Steam por R$ 75,49. Para quem busca a versão com trilha sonora, pode adquirir um pacote especial com o game e o álbum por R$ 90,34.

Ficarei esperando desesperadamente por grandes e novas atualizações, mesmo sabendo que é de um pequeno desenvolvedor.

Texto por Miss Potat0