Wendy
Imagem Divulgação
Anúncio

Reconhecida através de um dos maiores girlgroups do Kpop, Wendy se envolveu novamente em uma polêmica na internet, dessa vez ao aparecer em um vídeo onde podemos ver a cantora gesticulando de forma pejorativa, para segundo ela, representar uma fala negra.

Esse é o quarto escândalo de racismo envolvendo a idol de vinte e sete anos, que nunca falou sobre o assunto, ou pediu desculpas pelos seus atos considerados ofensivos pelo público.

Entre hashtags de protestos os fãs pedem para que ela deixe o Red Velvet levantando inclusive que essas atitudes prejudicam diretamente o grupo, e as outras integrantes que acabam recebendo hate, mesmo não estando presentes no momento do vídeo.

O Red Velvet foi um dos grupos que em 2021 muitos cogitaram um disband, visto que as garotas parecem estar focando em projetos solo, e os termos de contrato do grupo com a SM não foram aliviados, mesmo com a influência gigante das artistas.

Contrariando os rumores, o kgroup tem comeback marcado ainda para Agosto, e a participação da Wendy nas promoções até o momento permanece garantida.

Anúncio