WARPs UP | “Pleasure”, abertura de Fruits Basket ganha versão chinesa

Anúncio

Recentemente, “Pleasure“, abertura da última temporada do anime “Fruits Basket: The Final“, cantada pelo boygroup WARPs UP, foi liberada para streaming e download global, além de ganhar um MV. E o mês de Maio já começou com mais novidades: A versão chinesa da primeira balada do grupo, ganhou um self cover pelo integrante chinês LANGYI!

A versão original de ‘Pleasure‘, que foi lançada em 23 de abril, alcançou o segundo lugar na parada semanal de J-pop no serviço de música NetEase Cloud Music da China em 27 de abril. Lançado no mesmo dia, o mini-álbum ‘Prep .20 / 21SS -Capítulo RLSM- ‘atingiu o primeiro lugar na parada semanal de J-pop no iTunes em cinco países e regiões, incluindo Vietnã, Tailândia e Malásia.

Com o sucesso na Ásia, LANGYI continuará a apresentar covers de mais canções do anime Fruits Basket. E este self cover representa também o primeiro passo rumo a um novo caminho do integrante chinês, tendo em vista as mudanças que ocorrerão na vida dos integrantes do WARPs UP.

UM NOVO FUTURO: MUDANÇAS NO WARPs UP

Com o sucesso das apresentações no ‘CHUANG2021‘, que teve sua final no dia 24 de Abril, os integrantes japoneses RIKIMARU e SANTA foram selecionados para estrear oficialmente na cena musical chinesa como membros da nova boyband INTO1.

A novo grupo será formado por 11 finalistas do reality show e estará ativo por um período limitado de dois anos, assim como foi o caso do IZ*ONE. Em função disso, o WARPs UP suspenderá temporariamente suas atividades como um grupo de quatro integrantes.

Anúncio

Os integrantes restantes continuarão a atuar como WARPs UP em uma variedade de novas maneiras, seguindo a mensagem principal de ‘Pleasure‘:

Todos nós temos o poder de moldar nosso futuro, mesmo quando o destino parece estar contra a gente.

Boa sorte aos meninos nessa nova etapa!

SIGA WARPS UP:

Website | YouTube | Instagram | Twitter | Facebook | Weibo

Anúncio