izone
Imagem Divulgação
Anúncio

Hoje, dia 10 de março, foi anunciado oficialmente pela MNet que o girlgroup de K-pop IZ*ONE vai encerrar as atividades em abril deste ano, devido a divergências entre as empresas gestoras sobre a prorrogação do contrato.

Hoje, foi divulgado o seguinte comunicado:

Olá, aqui é a Mnet.

Antes da conclusão do projeto “IZ*ONE”, Mnet, Swing Entertainment e Off The Record discutiram e ouviram as opiniões de cada agência sobre as melhores atividades que as 12 membros podem realizar.

As atividades do grupo projeto IZ*ONE, que debutou em 2018 com o álbum “COLOR*IZ” e se tornou um grupo feminino que representa a Ásia, e é amado não só na Coreia, mas também em todo o mundo, chegará ao fim em abril, como planejado.

Um show online de dois dias “ONE, THE STORY” acontecerá nos dias 13 e 14 de março com os fãs que amam IZ*ONE.

Anúncio

Nós da Mnet, Swing Entertainment e Off The Record expressamos nossa gratidão as 12 membros do IZ*ONE que mostraram o seu melhor, e vamos continuar a apoiá-las como artistas para que a história fantástica que elas criaram juntas, possa continuar.

Por favor, acompanhe e apoie os novos lados que elas mostrarão a partir de agora.

CONCERTO ONLINE ONE, THE STORY

Em vídeo postado no YouTube, o grupo anuncia o concerto onlineONE, THE STORY“, que será seu último, com novas performances nunca vistas antes. O concerto acontecerá nos dias: 13 de Março, às 20h, (horário coreano), e no dia 14 de Março, às 17h (horário coreano).

Para os fãs internacionais, os tickets (com informações em inglês), podem ser comprados AQUI.

POR QUE O DISBAND JÁ ERA AGUARDADO?

O IZ*ONE, na verdade, é um projeto da Mnet que surgiu a partir do programa “Produce48“, que foi a terceira temporada do reality show de sobrevivência “Produce 101“. O girlgroup ao debutar, já tinha um prazo de validade, pois seu contrato temporário era de 2 anos e 6 meses. Portanto, o disband já era aguardado neste ano de 2021.

O grupo coreano-japonês é composto por Jang Wonyoung, Miyawaki Sakura, Jo Yuri, Choi Yena, Ahn Yujin, Yabuki Nako, Kwon Eunbi, Kang Hyewon, Honda Hitomi, Kim Chaewon, Kim Minjoo e Lee Chaeyeon. As meninas promove na Coreia do Sul e Japão e são agenciadas pela “Off The Record Entertainment” e “AKS” nos respectivos países citados.

IZ*ONE debutou no dia 29 de outubro de 2018 na Coreia do Sul, e no dia 6 de fevereiro de 2019 no Japão. O trabalho mais recente do grupo foi o MVPanorama‘, lançado há 3 meses atrás.

Anúncio