Wanna One se reúne pela primeira vez em três anos

Wanna One MAMA
Imagem Divulgação
Anúncio

Em 2019 o grupo Wanna One oficializou o seu disband, mas os fãs do grupo vão ser muito mimados pela MNET nessa edição do MAMA, porque os onze integrantes estarão presentes e vão fazer uma performance especial.

E mostrando que assim como o público os garotos estão animados, Jaehwan postou uma foto no Instagram com dez dos onze integrantes, mas marcaram o Lai em um cantinho separado na foto.

É claro que não precisa ser Wannables para estar ansioso para essa apresentação. O Wanna One não é apenas o grupo que deu voz e coreografia dos Boomerang, Beautiful e Light, mas também fizeram história sendo uma das temporadas do Produce 1O1 mais assistidas e votadas pelo público, principalmente internacional.

Hoje nós estamos acompanhando a febre de shows como Street Woman Fighter e Girls Planet 999 e a participação dos garotos trouxe de volta as nossas raízes.

Quem aí está animado? Essa é a primeira edição do MAMA após o período de distanciamento social, e os artistas parecem bem ansiosos para pisarem em um palco novamente, essa com certeza é uma gratificante surpresa.

Anúncio
Anúncio