Anúncio

Na última sexta-feira a página do Twitter do USA TODAY Life postou uma das cenas deletadas de Vingadores: Ultimato, logo após o sacrifício de Tony Stark, mostrando os heróis se ajoelham para Tony depois de sua morte. Assista:

A cena em questão dividiu a opinião dos fãs. Alguns acreditam que os heróis só reconheceram o que Tony fez e o sacrifício da Viúva Negra, que também morreu para salvar a todos, não teve tanto valor ou visibilidade. Outros acharam uma boa forma de agradecer e mostrar o respeito que os Vingadores tinham por Tony, ainda mais por ele ter colocado todos aqueles que se foram em detrimento da sua vida com Pepper e Morgan Stark.

Em uma entrevista para a USA Today, Joe e Anthony Russo disseram que filmaram essa cena antes do funeral mas que “a cena do funeral foi mais forte e emocional sobre a morte de Tony para nós.”

Com essa cena deletada pudemos ver também que o destino da Gamora não está mais tão nebuloso. Temos agora a confirmação que ela sobreviveu depois do estalo de Tony e que está por ai. Enquanto os Vingadores davam adeus a Tony, a Gamora de 2014 sai do campo de batalha, isso significa que a jornada de Peter Quill para encontrá-la não será em vão, resta saber se ele conseguirá conquistá-la de novo.

Leia também: Vingadores: Ultimato | Review com Spoilers