Depois da estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, pela primeira vez, os fãs do Universo Marvel não fazem ideia do que vem em seguida. Como Kevin Feige já disse em diversas entrevistas, o presidente da Marvel está só esperando o lançamento oficial do filme para falar os próximos passos.

Durante ACE Comic Con em Seattle, Zoe Saldana, foi perguntada sobre o que gostaria de ver para a Gamora no próximo filme dos Guardiões da Galaxia e, mesmo sabendo que o que vem por ai compete a Marvel, Zoe revela que já tem algumas ideias “Teoricamente, a resposta certa é que tudo depende do que a Marvel e James Gunn querem fazer com os Guardiões e com o destino da Gamora. Uma parte de mim quer que a Gamora encontre seu caminho, de volta para os Guardiões, mas também há uma parte de mim que deseja explorar o lado mal da Gamora. Eu nunca vi esse lado dela e, vocês sabem, ela é considerada a assassina mais letal da galaxia, a mulher mais letal da galaxia então eu gostaria de ver essa raiva dela e isso me daria mais partes da Gamora para trabalhar Mas é claro, eu quero ela de volta com os Guardiões.”

 

O destino da Gamora e o que acontecerá em Guardiões da Galaxia Vol. 3 ainda está muito nebuloso para os fãs, em uma recente entrevista para a FOX 5, os irmãos Russo deram a entender que a Gamora pode nem ter sobrevivido ao estralar de dedos de Tony, ato que acabou com Thanos e seu exército. “O argumento é que Tony desejou que todo o mal virassem pó. Ela era malvada ou só uma inimiga? Ela ainda está viva? Quem sabe, essa é uma história para outro momento” disse Joe Russo, Anthony continuou dizendo “Se Tony queria se livrar de Thanos e todo o seu exército, a Gamora poderia ser considerada parte dele?”

 

 

Ainda sem data oficial, Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve chegar aos cinemas em 2022.