quinta-feira, junho 26, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

Vin Diesel e sua influência de D&D em novo filme

Se você não acompanha muito o universo dos RPGs, provavelmente não deve saber que Vin Diesel é um frenético e assíduo jogador/mestre de D&D (Dungeons and Dragons).

Em seu mais novo filme, ‘The Last Witch Hunter’ ele será o protagonista Kaulder, um caçador de bruxas imortalizado por uma maldição. Agora nos tempos atuais ele travará uma batalha para conter o retorno da rainha das bruxas.

E o que podemos unir do RPG com o novo filme? Vin Diesel diz que se inspirou em um personagem de uma de suas mesas, chamado Melkor, que por sinal também era um caçador de bruxas. Depois de ‘Velozes & Furiosos’ e ‘Guardiões da Galáxia‘, será que ele emplaca mais um novo sucesso de bilheterias? Confira o trailer do filme que estreia 23 de outubro:

 

BELLAN
BELLAN
O #BELLAN é um nerd assíduo e extremamente sistemático com o que assiste ou lê; ele vai querer terminar mesmo sendo a pior coisa do mundo. Bizarrices, experimentalismo e obras soturnas, é com ele mesmo.

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque