yae miko
Imagem Divulgação
Anúncio

A editora e desenvolvedora miHoYo apresentou hoje a atualização da versão 2.5 de Genshin Impact “O Florescer da Sakura” que será lançada em 16 de fevereiro de 2022. Uma escuridão de origem desconhecida tem pairado sobre a recentemente descoberta Enkanomiya, criando desafios nunca antes vistos para os Viajantes. Do outro lado de Inazuma, a história da Shogun Raiden continua, seguida pela história de Yae Miko após sua chegada como a mais nova personagem de 5 estrelas.

O novo evento sazonal “Portal de Oferenda dos Três Reinos” irá desafiar exploradores com uma área baseada em Enkanomiya, mas amaldiçoada por uma escuridão desconhecida. Ao pisar nesta área, os personagens acumularão uma escuridão corrosiva continuamente. Você receberá um item especial, a Caixa de Bokuso, para ajudar a resistir a essa escuridão corrosiva, ganhar novas habilidades, e derrotar certos monstros. Abrir baús, desbloquear pontos e concluir os objetivos de exploração na área do evento poderá ajudar a elevar a Caixa de Bokuso. Este evento durará por toda a Versão 2.5, dando aos jogadores bastante tempo para explorarem cada canto e resgatarem recompensas generosas incluindo Gemas Essenciais e o novo catalisador de quatro estrelas “Olho do Juramento”.

Inimigos fortes continuam aparecendo em Inazuma. Sob as águas de Enkanomiya, os jogadores podem encontrar Defensores, Porta-Bandeiras e Demolidor de Linhas, esses três tipos de Armadura do Vazio, cada uma utilizando uma arma, energia elemental e habilidade diferentes. Tendo como exemplo o porta-bandeira, quando o seu ataque acerta em um personagem que está sob a proteção do escudo, ele cria um escudo para ele e para as Armaduras do Vazio em seu redor. Do outro lado de Inazuma, um forte inimigo do Domínio Dizimado aparecerá com a continuidade da história da Shogun Raiden, criando dificuldades para os desafiadores com mecanismos de combate intimidantes.

Mais aliados também estão chegando para ajudar. Yae Miko, a Sacerdotisa do Grande Santuário Narukami estará chegando como uma nova personagem Electro de 5 estrelas que porta um Catalisador como arma. Com sua Habilidade Elemental e Supremo, Miko pode conceder tanto dano constante fora de campo e um alto dano de explosão em campo. Enquanto isso, os jogadores também podem se cruzar com Yae Miko, pois uma lenda urbana incomum circula por Inazuma. O evento de Oração da Yae Miko estará disponível na fase inicial da atualização, seguidas pelas Orações da Shogun Raiden e Sangonomiya Kokomi.

Na versão 2.5, o evento “Engenhosidade Divina” oferecerá uma chance aos jogadores de criar o seu próprio domínio. Os participantes deste evento poderão personalizar seus próprios domínios com uma variedade de terrenos, mecanismos, armadilhas, buffs e critérios de conclusão. Enquanto isso, os jogadores também poderão experimentar os designs de domínios de outros jogadores.

O jogo está disponível para download no PS4 e PS5 na PlayStation Store, para Android no Google Play, para iOS na App Store e para PC na Epic Games Store ou no site oficial de Genshin Impact.

Anúncio

Leia também: Genshin Impact é o jogo mais comentado do ano no Twitter

Anúncio