Anúncio

No último domingo, 24 de fevereiro de 2019, estivemos no Carioca Club em São Paulo, para a apresentação do grupo sul-coreano de k-pop, VAV.

Confira também nossa entrevista com o VAV.

O septeto – que mesmo sem um dos integrantes, Jacob, que está em uma turnê solo – elevou a energia da casa de show às alturas, seja com o Fansign, Fanmeeting e o show. Todos, de alguma forma, saíram com seus desejos cumpridos e expectativas alcançadas.

vav
Fila em frente ao Carioca Club (Foto: Suco de Mangá)

CONFIRA TODAS AS FOTOS NO FACEBOOK

CONFIRA TODAS AS FOTOS NO DRIVE

O Balanço Latino

Nem mesmo o ritmo quente latino ficou de fora das composições do VAV. Seu último single de sucesso, “Senorita”, angariou 20 milhões e visualizações no YouTube e mostra que os grupos estão com a América Latina cada vez mais em seus radares.

O grupo também arriscou alguns covers, incluindo o clássico tupiniquim “Ragatanga”, do grupo feminino Rouge; “Havana” de Camila Cabello, entre outros.

vav
Muitas fãs adolescentes registraram o show de seus idols favoritos! (Foto: Suco de Mangá)

Brincadeiras 

Confesso que não sou o maior “apoiador” de interrupções e pausas entre músicas – seja para brincadeiras ou diálogos com o público – mas né, sabemos que cada minuto a mais com seu idol favorito é recompensador.

O espetáculo como um todo teve aproximadamente 2 horas, intercalando os maiores sucessos do grupo, músicas sentimentais, covers e brincadeiras com interação do público, onde sorteados subiam ao palco para interagir com os meninos.

vav
O grupo k-pop trocou até palavras em português com o público (Foto: Suco de Mangá)

Musicalidade Dançante

O Carioca Club é conhecido entre o público metal e também conhecido por problemas técnicos e de som – apesar d’eu adorar a casa. Com o VAV, achei que faltou um pouco mais de Volume; além de que as vozes estavam um pouco baixas em comparação com os samplers.

Obviamente isso não abalou em nada os presentes, além de que, mais do que a musicalidade, o espetáculo visual das danças é envolvente e tenho a nítida certeza de que o grupo sul-coreano termina a turnê “Senorita” com o dever cumprido – e o mesmo posso dizer do lado dos fãs. Foi recíproco!

VAV, em São Paulo (Foto: Suco de Mangá)

LINKS

SITE OFICIAL

FACEBOOK

TWITTER

INSTAGRAM

YOUTUBE