No último dia 05 de novembro, Vapo emocionou e contagiou os fãs brasileiros de rap e hip-hop sul-coreano durante show no Prince Tower, em São Paulo. O rapper transpareceu a felicidade de cantar pela primeira vez no Brasil, onde morou dos quatro aos dezessete anos de idade.
- Leia também: Vapo | Suco Entrevista
Por cerca de uma hora, Vapo tocou seus maiores sucessos, incluindo ‘Meu Tempo’, ao lado do DJ Shateau. Além disso, a plateia recebeu de presente ‘Cold’, faixa inédita do álbum com previsão de lançamento para dezembro de 2022.
Vapo lotou o espaço e confirmou a força do rap e hip-hop sul-coreano no Brasil. Para os fãs do gênero, o show do rapper foi importante, pois sinalizou às produtoras que o país pode receber outros artistas da cena, inclusive a nova geração.
No dia 16 de outubro, a crew DPR abriu as possibilidades no mercado após apresentação avassaladora na AUDIO, em São Paulo.
A noite também foi marcada pelo som de Bobby Banks, integrante do duo 2Strange, que abriu o show do rapper sul-coreano Vapo e incendiou o palco com batidas de rap, trap, hip-hop e R&B presentes em suas composições.
O artista cantou o novo single da dupla, ‘Hoping’. Inteiramente autoral e em inglês, a música fala sobre a necessidade de ter esperança quando as desilusões ganham força e espaço nos pensamentos.
Visivelmente emocionado, Vapo pisou no palco com a explosão característica dos jovens rappers sul-coreanos, levando todos ao delírio. Quem o acompanhou no reality “High School Rapper 4”, presenciou a evolução e o crescimento musical do artista no show de São Paulo.
O rapper controlou o palco e interagiu com a plateia como se fosse um veterano do rap e hip-hop. A setlist contou com ‘Sirius’, ‘Gone’, ‘Automatic’ e ‘Wanna Know’. ‘Meu Tempo’, a queridinha dos fãs brasileiros, encerrou a apresentação em grande estilo.