valheim
Anúncio

Se você se interessa pelo universo dos jogos provavelmente já deve conhecer Valheim, o jogo criado pela desenvolvedora independente Iron Gate, inspirado na cultura Viking com uma mecânica PvE (jogador vs ambiente) em um mundo aberto cheio de desafios de sobrevivência.

Desde seu lançamento Valheim tem chamado a atenção dos jogadores, e não demorou muito para viralizar alcançando em apenas duas semanas cerca de dois milhões de vendas na Steam Early Access, um recorde de público para um jogo que ainda se encontra em estado de acesso antecipado. Em pronunciamento, a equipe divulgou uma nota de agradecimento cheia de referências ao game, confira:

“Queríamos começar compartilhando um agradecimento gigante do tamanho de um troll! Em apenas 13 dias, Valheim foi comprado por mais de dois milhões de Vikings, e neste fim de semana atingimos um novo marco de jogadores simultâneos de 360.000! 

Todos na Iron Gate têm realmente apreciado todas as mensagens, amor, perguntas e pensamentos de todos vocês, então, continuem enviando! E, mais uma vez, um grande obrigado a todos vocês por nos ajudarem a alcançar esse marco ridículo em menos de duas semanas navegando no Early Access.

Estamos muito animados para continuar trabalhando com todos vocês para alcançar Asgard juntos, e compartilharemos mais em breve sobre o que vem por aí.

Louvado seja Odin!”

Anúncio

The Iron Gate Team

O sucesso de Valheim o coloca ao lado de títulos bem citados no ano passado, como Fall Guys e Among Us, dois jogos populares que também atingiram recordes de jogadores. Lembrando que o jogo ainda está em acesso antecipado e deve receber novos cenários, inimigos e armas pelo decorrer deste ano, potencializando a chance de demais jogadores se voltarem para o game.

Ficou interessado pelo jogo? Valheim está disponível na Steam por R$37,99 e possui alguns requisitos para jogar que devem ser consultados antes da compra.

Leia também: Valheim | Review

 

Anúncio