Ultraman Segunda Temporada Capa
Imagem Divulgação
Anúncio

A Netflix divulgou nessa semana mais um trailer da próxima temporada da animação de Ultraman. A continuação do anime dos guerreiros cósmicos estreia entre março e junho de 2022.

Em vídeo divulgado no canal oficial da franquia no Youtube, o teaser de quase 30 segundos apresenta os seis irmão Ultraman em poucas cenas que só aumentam a empolgação pelo que os fãs estão esperando. Aliás, o vídeo dá um destaque especial para o Ultraman Taro e seu novo dublador, Tomoaki Maeno. Isso porque o dublador anterior, Tatsuhisa Suzuki, se retirou do cargo para fazer um hiato em sua carreira por razões pessoais.

Então dá só uma conferida no trailer da segunda temporada da animação:

A primeira temporada de Ultraman estreou em 2019 pela Netflix. Do mesmo modo, a próxima temporada da saga do guerreiro espacial terá novos personagens e batalhas cósmicas inéditas. Não dá para perder, não é mesmo?

Ultraman

Ultraman capa segunda temporada
Imagem Divulgação

Quando foi parar na Terra durante uma perseguição espacial, Ultraman acaba matando, por acidente, o membro da Patrulha Científica Shin Hayata. Para se redimir pelo acontecido, Ultraman retorna Shin à vida e o faz de seu hospedeiro para, acima de tudo, combater as ameaças espaciais que possam colocar a Terra em risco.

Anúncio

O mangá de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi acompanha o desfecho de muitos anos após a série original, no qual o Gigante Prateado é apenas uma lembrança de glória. Nesse cenário, o filho do antigo UltramanShinjiro Hayata, desperta um estranho poder. Como resultado, de um dia para o outro, o protagonista começa a compreender seu papel como o novo defensor do planeta Terra ao mesmo tempo que se adapta aos seus novos poderes.

A obra que deu origem ao anime está em publicação desde 2011 e aqui no Brasil está em circulação pela editora JBC. Os episódios da primeira temporada estão disponíveis pela Netflix. Para a nossa alegria, aliás, temos opções de dublagem em português, então vai lá dar uma olhada!

Anúncio