Ultraman | Adaptação em anime volta em 2022

Anúncio

Foi anunciado nessa terça-feira (24) a previsão de lançamento para a segunda temporada do anime de Ultraman. Ao mesmo tempo que os fãs já tinham conhecimento de uma continuação do anime do clássico herói, o prazo de espera pela sequência está para acabar.

Apesar de não revelarem o dia exato, ficamos sabendo que a segunda temporada irá ao ar globalmente, a princípio, entre março e junho, período em que se passa a primavera no Japão. Assim, a série terá, mais uma vez, transmissão pela Netflix.

Ultraman capa

Aproveitando o hype do evento, os organizadores aproveitaram para divulgar o novo traje do herói com um teaser em live-action. Aliás, que maravilhosa ficou essa armadura na vida real, hein? Se você ainda não deu uma chance para o anime, tenho certeza que isso pode te animar. Então confere só:

O evento contou com os diretores da adaptação Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki. Inclusive, Kamiyama comentou sobre a produção e deu uma breve prévia do que vem por aí:

Anúncio

Estamos trabalhando na produção. Por favor, aguardem a 2ª Temporada do ULTRAMAN com o aparecimento de novos irmãos e power-ups!

Escolhido para dar vida ao Ultraman Taro, uma versão alternativa do herói, Tatsuhisa Suzuki acabou abrindo mão do papel. O ator, dublador e líder da banda OLDCODEX se retirou do projeto devido a um hiato de, segundo o próprio, todos os meios de entretenimento.

Ultraman volta após 2 anos e 13 episódios produzidos pelos estúdio Production I.G e Sola Digital Arts, com distribuição e transmissão pela Netflix.

Ultraman

Quando foi parar na Terra durante uma perseguição espacial, Ultraman acaba matando, por acidente, o membro da Patrulha Científica Shin Hayata. Em contrapartida, para se redimir pelo acontecido, Ultraman retorna Shin à vida e o faz de seu hospedeiro para, acima de tudo, combater as ameaças espaciais que possam colocar a Terra em risco.

O mangá de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi acompanha o desfecho de muitos anos após a série original, no qual o Gigante Prateado é apenas uma lembrança de glória. Nesse cenário, o filho do antigo Ultraman, Shinjiro Hayata, desperta um estranho poder. Como resultado, de um dia para o outro, o protagonista começa a compreender seu papel como o novo Ultraman e defensor do planeta Terra.

A obra que deu origem à adaptação em anime está em publicação desde 2011 e aqui no Brasil está em circulação pela editora JBC. Os episódios da primeira temporada estão disponíveis pela Netflix. Para a nossa alegria, aliás, temos opções de dublagem em português também, então vai lá dar uma olhada para se preparar para o que está por vir ano que vem!

Anúncio