magic the gathering
Imagem Divulgação
Anúncio

Durante o evento anual da Wizards of the Coast, grandes novidades estão chegando para Magic: The Gathering. O realizado na tarde de 24 de agosto de 2021, revelou novos produtos para o jogo, tanto para conteúdos especiais como para as edições padrões.

Dentre as novidades para 2022, Street Fighter e Fortnite entram na listas de produtos especiais que incluem crossovers. Já visto anteriormente com The Walking Dead, a linha Secret Lair receberá essas dois títulos do mundo dos gamers. Ainda sobre o Secret Lair Street Fighter, foi revelada a mecânica de Multikicker para o card da Chun-Li.

As novidades de Universe Beyond

Além disso durante a conferência o Universe Beyond foi citado novamente. Essa viagem para planos fora do universo de Magic: The Gathering vai trazer e Senhor dos Anéis e de Warhammer 40.000 no próximo ano.

A interação com Warhammer será no terceiro trimestre de 2022 com 4 deck de commander, totalmente ambientados. Então você vai poder trazer as batalhas espaciais na mesa e curtir o melhor do 41º milênio.

Enquanto isso, Senhor dos Anéis: Contos da Terra-média vai trazer a aventura e a batalha pelo “Um anel”. Conte com Aragorn ou caia numa armadilha de Saruman, a edição conta como vários personagens obtiveis em booster, mas só em 2023.

Os planeswalkers estão chegando

Além dos crossovers com séries e jogos de renome, Magic: The Gathering vai abrir as fronteiras na mídia. Com sua série animada pela Netflix chegando no fim de 2022. A produção está gerando mana e conjurou o ator Bradon Routh (Arrow, The Flash e Superman Returns) como a voz de Gideon Jura, o herói de Theros e dos planos.

Anúncio

A série vai contar com outros personagens planeswalkers conhecidos no jogo e contará com personagens novos também. Então com uma história inédita desse imenso universo, a série já eleva as expectativas de fãs e abraça novas pessoas.

E um romance novo também será lançado junto com a animação da Netflix. Escrito pelo autor Django Wexler, a obra enriquece a série e trás detalhes de como Gideon Jura e Jace Beleren se comportarão, mostrando ideias diferentes e suas habilidades.

magic the gathering
Imagem Divulgação

As novas coleções

Então a Wizards revelou o que vem de novo para 2022 nas suas coleções para Magic: The Gathering. Vamos voltar para o plano oriental de Kamigawa que é de extrema importância para a história do universo de Magic. Porém, 2000 anos no futuro! Pelas imagens, o universo cyberpunk chegará no estilo para o Magic, será que veremos referencias a Bladerunner ? Só o primeiro trimestre de 2022 tem essa resposta.

Enquanto que no segundo trimestre, anjos, demônios e magia, conspiram em cinco famílias criminosas em Streets of New Capenna. Escolha sua casa filho e dispute com coragem e glamour o poder na cidade.

E fechando o ano de 2022, Dominaria volta ao centro das atenções com Dominaria United, no terceiro trimestre,  e depois revisita um momento icônico da história. The Brother’s War chega como um presente de 30 anos de aniversário para Magic: The Gathering. Um grande momento que moldou muito o multiverso e a fagulha de planeswalker de Urza e a Era Glacial (Pensou na coleção? é essa mesmo).

Qual novidade chamou mais a atenção? Não deixe de conferir as mídias sociais da Wizards of the Coast para mais detalhes das revelações e muito mais, e fique ligado no Suco para novidades do Multiverso de Magic: The Gathering.

Anúncio