quarta-feira, março 12, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

TV Cultura exibirá Regal Academy

A TV Cultura investirá em mais uma produção do estúdio italiano Rainbow. A vez agora é de Regal Academy! Com os direitos de exibição já aceitos, a série conta com 26 episódios e tem previsão de começar em outubro deste ano.

Sinopse: Na história, Rose é uma garota normal que vai parar no mundo dos contos de fadas e descobre que Cinderela é sua avó. Ela acaba indo estudar na Fabled Regal Academy, onde conhece Hawk SnowWhite, Travis Beast, Joy LeFrog, Astoria Rapunzel e Ling Ling Iron Fan, cujas famílias fundaram essa nobre instituição. Cada um dos avós está sempre fazendo de tudo para tentar se meter na vida dos netos. Quando os clãs não estão lutando uns contra os outros, eles resolvem bater de frente com Rose e seus amigos, cujas ideias sobre ser da realeza são bem diferentes.

BELLAN
BELLAN
O #BELLAN é um nerd assíduo e extremamente sistemático com o que assiste ou lê; ele vai querer terminar mesmo sendo a pior coisa do mundo. Bizarrices, experimentalismo e obras soturnas, é com ele mesmo.

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque