Tudum-Festival-Netflix

O tão aguardado evento da Netflix, o TUDUM Festival, acontece entre os dias 25 e 28 de janero, em São Paulo, e contará com painéis com estrelas e bate-papos com personalidades da Internet.

No sábado de abertura (25), Larissa Manoela estará pertinho do público para falar de seu recente trabalho com a Netflix, o filme Modo Avião. Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas também subirão ao palco principal para conversar sobre o sucesso da série Sintonia.

O domingo (26) promete divertir todo mundo com o painel de Whindersson Nunes. Na segunda (27), é a vez de Giovanna Ewbank subir ao palco para contar novidades sobre The Circle, reality show que ela apresenta para Netflix, e no último dia do festival (28) fecha a experiência dos fãs brasileiros com chave de ouro. O clima será de romance com os protagonistas de Para Todos os Garotos Que Já Amei, Noah Centineo e Lana Condor, que visitam o Brasil para divulgar a sequência do filme de sucesso. Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você será lançado em 12 de fevereiro.

No mesmo dia do TUDUM Festival, Maisa sobe ao palco com a escritora Thalita Rebouças para contar novidades sobre o primeiro de três filmes que vai estrelar para a Netflix, em primeira mão, para os fãs presentes no festival.

Data: de 25 a 28 de janeiro
Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo – Fundação Bienal de São Paulo – Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Entrada: Ingressos esgotados. Entrada sujeita à lotação.
Transporte: A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás):

  • Ida: das 11h às 20h;

  • Volta: das 11h15 às 21h

Mais informações no site www.tudumnetflix.com.br