Na Brasil Game Show 2017 conversamos com Matheus Zanetti, coordenador de marketing e desenvolvedor da Kinship, esta que trouxe o action tower defense Skydome!
Confira também como foi o estande da Kinship no ano passado: Kinship com Wipace e Skydome | Brasil Game Show 2016
Conhecemos a Kinship no ano passado, e desde então o estúdio se desenvolveu para um grande estande no evento deste ano, com mais de 70 metros quadrados, na área PC Gaming.
Ali, Skydome fez seu nome, ainda que “protótipo” em 2016, ele retorna todo revitalizado, reformulado e até mesmo com campeonatos no próprio local, este que contou com 16 estações de jogos.
“O jogo foi desenvolvido pensando em um público global e é o primeiro action-tower defense feito desde o início com foco nas disputas multiplayer entre equipes. Além da nossa talentosa equipe brasileira, contamos com o suporte de diversos parceiros ao redor do mundo para entregar o melhor jogo possível e atualizado com as tendências globais”, disse Cheny Schmeling, diretor de criação da Kinship.
Sobre Skyome:
No mundo fantasioso de Skydome, dois times de quatro jogadores batalham em lados opostos da mesma arena defendendo seus territórios e tentando evitar que criaturas adversárias destruam seus artefatos. Os jogadores podem escolher qual tipo de tropa irá atacar a tribo rival e por qual caminho seguirão, e como as tropas crescem em número e força com o desenrolar da partida, é necessário planejar muito bem os ataques, adaptar as estratégias em tempo real e surpreender o outro time nos locais e momentos menos prováveis.
Skydome oferece aos jogadores uma série de campeões para controlar, cada qual com seu próprio estilo de jogo e um diferente conjunto de habilidades, como as poderosas e inovadoras intervenções, que atravessam as barreiras entre os territórios das equipes. Uma intervenção bem utilizada, além de deixar as partidas mais interessantes e imprevisíveis, pode modificar completamente o resultado da partida.
Para acompanhar as novidades de Skydome, acesse: